Carrinho

0

Trocas e devoluções:

Nosso objetivo é que você tenha ótimas experiências com o nosso e-commerce, mas caso precise efetuar a troca de algum produto, basta seguir as orientações abaixo:

No ato da entrega, se a embalagem ou o produto estiver violada ou danificado, recuse o recebimento e entre em contato o mais rápido possível com a Central de Atendimento pelo e-mail sac@shquina.com.br. Neste caso, a empresa deve ser informada dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto para efetuar qualquer troca ou devolução.

Trocas

Envie um e-mail para sac@shquina.com.br com as informações de compra. Em até 48h retornaremos com as instruções para envio de produto. Após recebermos o produto, analisamos para ver se foi danificado ou se tem sinal de uso. Se estiver tudo ok, faremos o envio do novo produto. Se estiver com sinais de dano ou uso, enviaremos mensagem sinalizando que a troca não foi autorizada e enviaremos novamente o produto.

O frete da primeira troca é de responsabilidade da empresa. Caso seja necessária uma segunda troca, os custos serão por conta do comprador.

Devoluções

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o ressarcimento do valor pago. Para isso devemos ser informados sobre a desistência em até 7 dias após o recebimento da encomenda. Basta entrar em contato pelo e-mail sac@shquina.com.br que retornaremos em até 48hs com maiores informações.